buscar

Como Comprar - One Cosméticos

   

 

Seja muito Bem Vindo à nossa Loja Virtual, desde já agradecemos seu interesse em conhecer nossos processos de compra e seu funcionamento. A nossa Loja Virtual foi desenvolvida para que as compras sejam realizadas da maneira mais fácil e objetiva possível. Aqui você encontrará caminhos e respostas para muitas das sua dúvidas, porém caso ainda reste algo pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, será um prazer atendê-la (o).

 

Comprando

Em nossa Página Principal, você encontrará sugestões de produtos com preços e condições especiais. Será possível encontrar as melhores ofertas, que são atualizadas todos os dias, além de produtos em destaque, como os "Mais Vendidos", "Lançamentos - Últimos Cadastrados" ou os "Mais Vistos". Você também pode acessar através dos Banners Laterais, que o direcionam diretamente para o produto ou promoção em questão.

Caso você queira procurar por um produto em específico, através de seu nome, características ou modelo, é disponibilizado o campo de "Pesquisa" na parte superior do site, assim serão listados os produtos mais relevantes como resultado da palavra ou frase pesquisada.

Em cada Categoria de Produtos você poderá encontrar os principais produtos desta e as campanhas promocionais existentes. Você pode acessar as Categorias ou diretamente sua subcategorias no menu localizado na lateral esquerda, ou através do menu dinâmico na barra superior.

No alto da página você encontrará links relacionados ao seu Cadastro, Compra e Acompanhamento dos seus Pedidos.


Como Comprar

Após escolhido o(s) produto(s) de seu interesse basta clicar em "Comprar". O produto então será adicionado ao seu "Carrinho de Compras", nesta fase você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto:

- Escolher a quantidade desejada do produto;

- Acrescentar novos produtos ao Carrinho "Continuar Comprando";

- Excluir um produto indesejado;

- Calcular o custo do frete;

- Inserir um Cupom Promocional.

Caso opte por Continuar Comprando você retornará à Página Principal, e caso queira verificar seu Carrinho, basta clicar em "Meu Carrihno" no menu superior ou ícone da lateral direita. 

Para calcular o custo do frete, basta inserir o CEP de entrega que automaticamente será lhe informado o valor do frete.

Caso tenha um Cupom Promocional, basta inserir seu código que sua Promoção será validada.

 

Cadastro e Identificação

Após definido os produtos que deseja comprar, clique em "Fechar Compra", assim você será redirecionado para a página de identificação. Caso já tenha cadastro em nossa Loja Virtual, insira seu email e senha para prosseguir. Caso ainda não tenha cadastro, digite seu email e cep para se cadastrar conosco, é fácil e rápido, você somente terá de preencher algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.


Endereço de Entrega 

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.


Forma de Envio 

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Voltar”. Você será direcionado para o passo anterior.


Pagamento

Neste passo você poderá escolher o seu método de pagamento e optar por Depósito Bancário, Boleto Bancário, Cartões de Crédito, Cartões de Débito ou Mercado Pago. Observe que pagamentos via Depósito Bancário ou Boleto Bancário oferece ainda um desconto em seu Pedido.

Na sequência você verá um resumo do seu Pedido, caso esteja correto, basta clicar em "Fechar Pedido".

Caso tenha optado por um Método de Pagamento e posteriormente queira trocar o mesmo, efetue um novo Pedido, pois os Pedidos abertos e não concretizados são automaticamente cancelados após 2 dias úteis.

 

Compra Segura

Para informações sobre Segurança e Privacidade, por favor, acesse o submenu Compra Segura, do menu Institucional.


Entrega e Prazo de Entrega

Para informações de Entrega e seus respectivos prazos por favor acesse o submenu Política de Vendas do menu Institucional na lateral esquerda.


Acompanhe seu Pedido

Para acompanhar seu Pedido acesse no menu superior "Meu Cadastro", identifique-se, o sistema irá demonstrar todo status de Pedido. Lembrando que a cada alteração no status do seu Pedido a One Cosméticos envia um email automático.


Prazo de Entrega e Trocas e Devoluções

Para informações de Entrega e seus respectivos prazos, assim como para informações de Trocas e Devoluções, por favor acesse o submenu Política de Vendas do menu Institucional na lateral esquerda.


Dados de Compra Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou email. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.


Cancelamento

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 02 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

UniversoCommerce Lojas Virtuais